A Ourolux é um dos destaques da Feicon Batimat, maior feira do setor de material de construção da América Latina. Logo de início, a empresa aceitou o desafio de iluminar a Casa Conceito que será construída em apenas 24 horas, no local do evento. Além disso, a Ourolux exibirá produtos que mudarão o conceito de iluminação e que receberam o selo “Inovação”, conferido às empresas que levam à Feicon produtos com essa característica.
A linha Controled de produtos inteligentes apresenta funções que vão além da iluminação. O objetivo é atender o consumidor moderno, cada vez mais exigente e em busca por inovações.
A primeira novidade da linha é a lâmpada LED 3 TONS. Como o nome já diz, a inovação do produto é o controle da intensidade da luz com 3 toques no interruptor, sem a necessidade de instalação de equipamentos auxiliares, como dimmers. Tem 9W de potência e economiza 82% de energia comparado com lâmpadas comuns.
Controled Autodimerizável
Outro lançamento que oferece soluções inteligentes é a lâmpada Led autodimerizável, mais uma novidade da linha Controled da Ourolux.
O produto oferece dimerização através de toques no interruptor tradicional, iniciando com 20% de luminosidade, que pode ser aumentada gradativamente, de acordo com a necessidade do ambiente.
Lâmpada 2 em 1 Anti-Inseto
A tecnologia e a inovação também proporcionam conforto e um sono tranquilo. É o caso da lâmpada Superled 2 em 1, que ilumina e controla os insetos no mesmo produto.
Ao ligar a lâmpada, o consumidor aciona a iluminação com temperatura de cor branca. Ao segundo toque no interruptor, a lâmpada Anti-Inseto, amarela, é acionada.
Feicon Batimat 2019
A Feicon Batimat, que acontece entre os dias 09 e 12 de abril no São Paulo Expo, traz uma série de inovações e soluções que visam ampliar a realização de negócios com foco no varejo.
“O evento proporciona uma visão completa do setor em um só lugar com experiências focadas para o varejista que visita a Feicon Batimat.”, revela Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.
Segundo Cláudio Conz, presidente da Anamaco, com o início da Feicon Batimat o ano só tende a melhorar para o varejo de material de construção.
“Estamos esperando mais de 50 mil lojistas de todas as partes do País na feira, que é a principal vitrine do nosso segmento, com mais de 2 mil lançamentos anualmente. A antecipação de negócios gerada na Feicon Batimat equivale a dois meses de carteira de pedidos, gerando cerca de R$ 400 milhões em negócios e ajudando a movimentar ainda mais a nossa cadeia produtiva.”, explica Conz.
O visitante terá a oportunidade de participar de diversos seminários e encontros com foco em tendências e oportunidades. Em paralelo ao evento acontecerá o Encontro VMC (Encontro do Varejo de Material de Construção), realizado pela Anamaco, que trará novos olhares e perspectivas para o mercado, e o Simpósio Sincomavi que levará palestrantes renomados para debater as tendências do setor.
Os profissionais do setor têm entrada gratuita na Feicon Batimat, basta fazer o credenciamento pelo site e imprimir sua credencial.
Com informações das assessorias de imprensa.